BONECA DE PANO NATÁLIA

Olá!!!
Voltei!
Dessa vez, para mostrar uma lindinha que fiz com muito gosto!!!
E sabe que sem querer ela ficou a cara da dona??
Nunca havia visto a compradora antes!!! E sabe, a bonecas tem os "olhos sorridentes" como os dela! E o cabelo fuá??? Adoro!!!
Esta é a Natália...





















Pronta e entregue!
E tem coisa melhor para um artesão,que ver a emoção das pessoas por um trabalho realizado???

Bjks!!! Com gostinho de Natal!

GINGERS EM TECIDO - biscoitos de gengibre

Olá!

Eu na correria, faltando duas semanas pro Natal...
Não tenho tempo pra pensar na imunidade que baixou, devido ao stress... Mesmo assim, precisei "dar uma bandas" no hospital. 
Agora recuperada e cheia de soro nas veias, bora lá ver as "aprontações"?

Senta que lá vem foto!!!




































Taí!!!
Gostou???
Deixe seu coment!!!! Eu adoro!!!!

Bjks

BONECAS DE PANO....para todas as idades!!!

Olá pessoas!!!

Eita vida difícil esta minha,viu!
Faço que o amo, e ainda ganho pra isso!
Difícil mesmo é me separar de minhas "bichinhas",rsrsrs...

Estas bonecas tem cabelos em lã rústica natural de carneiro. As texturas são originais, a lã não foi cardada. foi apenas tingida.
Os rostinhos são pintados a mão livre.


Bora lá ver como ficaram?


















E aí gostaram???

Bjinhos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: