A louca dos tecidos na 25 ...de Março

Costumo ser fidelíssima as lojas de tecido que compro,em se tratando de qualidade e variedade a loja Fernando Maluhy é imbatível. O preço também é menos salgado,e apesar de não aceitarem cartões de crédito, acima 30 mts parcelam em até 3 vezes.
Mas hoje, fui até lá para comprar apenas 2mts pra completar uma encomenda.  Depois que essa loja se mudou definitivamente para um prédio enorme em frente ao antigo endereço,piorou muito o atendimento.
É preciso chegar antes das 7:30 pegar senha e mesmo assim em alguns dias da semana a fila já está grande. Continuando minha saga, cheguei as 7:35 peguei a senha número 22 e esperei mais de 1 hora para saber se tinha ou não,o tecido que precisava. Recebi a resposta de um vendedor muito mal humorado para um inicio de dia de trabalho: 'Esse tecido há anos não vejo por aqui.' dizia ele.
Como não, se havia comprado o mesmo tecido na segunda feira?  Não se deu o trabalho de procurar ou pedir no depósito como fazem sempre, talvez tivesse acabado, já que o fluxo de pessoas costuma ser intenso.
Perdi metade da manhã pra descobrir que não tinha o tal tecido.
Duas águas de coco depois e um pouco mais calma, tomei coragem me desfiz do preconceito besta e entrei na Niazi Chohfi,uma das lojas mais antigas e populares ali da 25 de Março. Pra minha surpresa foi um verdadeiro achado, só a tonta aqui não sabia apesar de meio bagunçada e poucos vendedores para  tanta gente, a loja tem alguns tecidos de algodão com estampas bonitinhas que não resisti,como sempre e quando vi já tinha passado de 10mts. Apesar da qualidade ser um pouquinho inferior valeu a pena até porque, o preço é menos da metade da outra loja.
É queridas, um dia bom na 25.  A louca dos tecidos (como sou conhecida por lá) em seu primeiro ataque do ano. Garimpar sempre!

Olha só que lindinhos!

E esses também... 

4 comentários:

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" postou o comentário número:

Olá Olívia! Td bem?
Vejo que sofremos do mesmo mal: Compulsão por tecidos! De todos os materiais que costumo usar, são esses que sempre me fazem estourar o orçamento! Imagino então a 25 de março... Toda a variedade... Eu ia ficar doidinha =]
Amei os tecidinhos novos!
Bjinhos!

Liliane de Paula postou o comentário número:

Esses tecidos estão lindos, Olívia. Anotei o nome das lojas. Vai vê que elas tem site, né?
Observei que seu endereço o nome blogspot está emendado com panos. Será assim mesmo? Talvez as pessoas tenha dificuldade de lhe achar por ser diferente. Será?

turmalina postou o comentário número:

OLÁ , PORQUE VC TEM PRECONCEITO DA LOJA NIAZI,VC NAO VOLTOU MAIS LÁ , EU SEMPRE COMPRO TECIDO DE FESTA TIPO TAFETÁ O PREÇO DE LÁ E BOM,E EU NAO GOSTO DE VENDEDOR NA MINHA COLA,VC SABE DE MAIS ALGUMAS LOJAS QUE VC PODE FICAR A VONTADE ENTRAR E SAIR SEM TE ENCHEREM O SACO ?.PQ O POBREMA DE LÁ É QUE NÃO TEM TODOS TECIDO QUE EU PRECISO .PARABÉNS

Olivia Cruz postou o comentário número:

Olá!
Obrigada pela visita! Bem vinda sempre!!!!

Menina!!! Fiz este post até como um alerta para pessoas que como eu, as vezes vão pra 25 de Março "no automático" e não pesquisam antes de comprar.
Digo também que defiz do meu preconceito,em relação aos tecidos de algodão que de uns anos pra cá, melhoraram muito nesta loja!

Tenho vinte e cinco anos de 25 de Março,e posso dizer somente sobre os tecidos de algodão,os outros não uso.
Quanto ao atendimento,é mesmo ruim; são poucos os vendedores e lojas de tecidos não são como loja de roupas por exemplo,que podemos pegar e se gostamos,é só levar até o caixa. Precisamos do vendedor sempre por perto pra medir,pedir outra cor ,outra estampa,etc...

Mesmo assim,volto lá há cada 15 dias,os preços ainda compensam.

Bjs,
Olivia Cruz

Postar um comentário

Comenta vai!...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: