Caixotes de madeira...adoooro!!!

Olá!

A coisa que mais gosto numa feira livre é a hora da xepa... Chego quase no finalzinho, e garimpo mesmo!
Olho tudo: se não faltam partes, se têm o mesmo tamanho...
Pera lá... não estou falando de legumes e frutas amassadinhos. Vou a feira para comprar caixotes de madeira.


Se bem, que pra quem mora em São Paulo, o melhor mesmo é comprá-los na região do Ceagesp. Nas várias caixarias que existem por ali, dá pra escolher entre os vários formatos, aqueles que estão em melhor estado e um com preço bem legal.
Ponho em ação meu lado "crafiteira",uma boa lixada e algumas pinceladas depois,estão prontinhos para serem usados.
Aqui em meu cantinho de criação, são usados pra quase tudo: organizo meus paninhos aguentam quilometros de tecido,que bom!, revistas,vidros com botões,lãs...






E uso ainda, para guardar peças prontas...





Fiz uma "falsa pátina" com pinceladas aleatórias...

...e coloquei uns sobre os outros.

Bjks, e até...











12 comentários:

Pepa postou o comentário número:

que que é isso ?? sua casa é uma loja !!!
Vou ai ao invés de ir na 25th, rsrsrs
Olivia, não consigo copiar o seu endereço prá por nos meus favoritos, dá que minha tecla ctrl está desativada, mas isso só acontece aqui...que há ?? Não me queres ??rsrsr

Bjus 1000 linda e tô esperando a entrevista viu ??

calma que estou com pressa postou o comentário número:

oi Olivia-
ai estes caixotes - são uma perdição mesmo- aqui tá dificil já de achara estas mravilhas -
mas que nem diz a pepa a tua casa parece uma loja - encanada - só com coisas fofas - me encantei com os gatinhs, aqea ovelha - nossa tu é uma artista de mão cheia
parabens
bj
lu

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" postou o comentário número:

Oi miga!

Menina, sabe que eu adorei essa sua parede de caixotes! Ficou lindo, deu um ar rústico e organizadinho!!!
Parabéns pela criatividade, é disso que uma boa crafter é feita!!!

Bjinho =]

Simone Aline postou o comentário número:

Que lindo!!! Amei!! Também estou "juntando" caixinhas e assim que estiver tudo mais ajeitadinho eu mostro no meu cantinho!!! Não sabia que vendiam. Em frente a casa da mamãe fica um rapaz vendendo frutas e sempre que eu preciso de mais uma, ele deixa lá pra mim. Elas são boas e bonitinhas. Só lixar e pintar e pronto! Ficam lindas mesmo! Obrigada pela visita lá no blog! E a gente tem que cuidar da gente, né? Aprendi a ficar mais vaidosa com a idade... o tempo... ele pode ajudar ao invés de fazer o contrário, como a maioria pensa! =)
Bjks

natalia zalli postou o comentário número:

amiga quanto qe vc paga em cada caixote mais ou menos? te aguardo o quanto antes. obrigada natália nataliapcz@hotmail.com

Tanara Dubal postou o comentário número:

olá ..amei teu blog...to organizando o meu cantinho...com caixotes, meu marido disse que não aguenta mais ver esses caixotes aqui em casa(é que tenho 5 para pintar...rsrrsr..
http://chimarraocomarte.blogspot.com/

claudiane salum postou o comentário número:

AMEI,tenho um monte em casa esperando um tempinho pra ser pintado,agora me animei!parabéns pelo cantinho!DEUS ABENÇOE!

Ruth Stief postou o comentário número:

Olá! Amei suas idéias com caixotes e já algum tempo ando juntando alguns para montar um "closet" de caixotes . Só que os caixotes que tenho comprei de uma vendinha na esquina de casa e pago $ 5,00 cada um. Acha que eu consigo mais barato? Por morar meio longe do CEAGESP acho que não compensa o que gastarei de gasolina. Pode me dar uma dica de preço? Abraços,

Anônimo postou o comentário número:

Como você fez para grudar um caixote no outro? Meu email é manditalt@hotmail.com

Grata.

Ficaram lindos!

Nilceli Gonçalves postou o comentário número:

Oi Olivia!
Aqui onde moro quase não tem caixotes assim. Gostei muito dessa ideia. Ficou muito bem organizado...a 'vitrine' de gatinhos também, decorou super bem, além de organizar. O primer da Acrilex é ótimo para vidros, fica ótimo o acabamento...vc vai gostar..
Bj, e uma ótima quinta-feira!

ArteNoPé postou o comentário número:

Amei seu novo trabalho ... com os caixotes ! Parabéns ...

Postar um comentário

Comenta vai!...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha loja virtual